segunda-feira, 28 de outubro de 2013

secrets -2-



Esqueça os invejosos porque alguém te ama

[seunome p;o;v]




 Desde o nosso primeiro contato, desde que eu o virá pela primeira vez, eu já me sentia como se estivesse sendo fisgada por ele.



 As vezes nos esbarrávamos nos corredores, e ele me cumprimentava da mesma maneira de sempre. Um aperto de mão, ou um aceno de cabeça. Já chegamos a conversar um pouco, nas vezes que ele ia a sala da Srta.Berry, quando a mesma ainda trabalhava lá. Depois dessas vezes, começamos a nos cumprimentar com um rápido abraço, e um beijo no rosto. Mas não passava disso.

  No fundo eu gostaria que passasse...



- (Seunome)! Você está bem? - Ouvi Tay me perguntar de novo, e a olhei.

- E-Estou sim... - Menti, e dei um sorriso fraco pra Taylor, que apesar de ter sacado que na verdade não estava nada bem, apenas assentiu.

- Bom... Amanha você tem seu recomeço. Promete que vai pelo menos almoçar comigo?

- Claro. - A abracei de novamente. Sentiria falta de ter ela por perto.



    ( Dia Seguinte )




  Olhei mais uma vez para a minha roupa, enquanto o elevador subia. Ok, essa não tinha lá sido a minha melhor opção, mas eu estava apresentável. Minha maquiagem também estava. Uma sombra da cor da minha pele para não ficar algo muito "chamativo", um batom rosa claro, e um pouco de rímel e blush, pois antes de eu sair de casa eu havia percebido que estava meio pálida. Talvez pela medo que me consumia, por ter que trabalhar para o Sr.Bieber agora.

  O elevador parou, anunciando que eu havia chegado ao meu destino.

 Óh Deus, me ajude...



   Saí do mesmo, e passei pela recepção dele. Eu respirei fundo, daqui a alguns minutos teria que fazer todo o trabalho de uma secretária: atividades como assessoria de empresas,  planejamento, controle de arquivos, correspondências, organização de eventos, acompanhamento de reuniões, e etc.

- Ah! Bem vinda! - Ouvi a recepcionista me dizer, com um sorriso nos lábios. - Meu nome é Cameron. Cameron Diaz. O Sr.Bieber já está te esperando no escritório.

- Obrigada. - Agradeci gentilmente, e caminhei até o escritório que se encontrava a minha frente. A porta de madeira com uma pequena placa que dizia "Escritório de Justin Bieber" me deu arrepios. Respirei fundo novamente, e então bati na porta, e logo após ouvir ele dizer "Entra", eu entrei.



    Pode ser coisa da minha cabeça, mas após eu entrar e fechar a porta, eu senti os olhos dele percorrendo cada centímetro de meu corpo, até parar em meus olhos. E então ele sorriu.

   Eu ainda não acreditava que trabalharia para aquele homem. Muitas mulheres do meu setor se matavam para serem notadas por ele, pra que algum dia ele as chamasse para trabalhar. Isso nunca acontecia. Já eu, que nunca fiz absolutamente nada para ser notada por ele, acabei sendo. Irônico.

  Ele estava de pé, apoiado em sua mesa. E estava tão deslumbrante. Usava uma camiseta social branca, e seu terno preto por cima, que estava dobrado quase até os cotovelos, e sua gravata era cinza. Sua calça social, da mesma cor que seu terno, e usava que um par de tênis (que no caso eu não entendia o porque de ele usar tênis, e não um sapato social, porém eu amava esse fato) da cor branca. Eu tive que me conter, para não deixar um suspiro escapar de meus lábios.

  Ah, seria difícil trabalhar pra ele...



- Bom dia, (Seunome). - Foi a primeira coisa que eu ouvi ele me dizer, e eu sorri de lado, assentindo.

- Bom dia, Sr.Bieber. - Respondi, e vi ele fazer uma rápida careta.

- Humm... Primeira regra básica: Não me chame de 'Sr.' Apenas de Justin. Ou Bieber. Eu odeio que minhas secretárias me chamem de Sr. eu me sinto um velho. - Ele riu, e eu concordei.

- Tudo bem, ahnm, Justin. - Ele sorriu de novo, e deu a volta até chegar em sua mesa, sentando na cadeira da mesma, e ainda me olhando.  - Quais são as outras regras?

- Te digo depois... - Concordei de novo. - Eu só queria te ver, antes de você começar com o seu trabalho.

- Eu posso te fazer uma pergunta? - Não consegui evitar. Minha boca parecia ter vida própria.

- Claro.

- Por que me escolheu para ser sua secretária?

- Digamos apenas que eu gosto do jeito que você trabalha, da sua eficiência, e também gosto de você.


 (  2 Semanas Depois - Pov Justin )


   Devo dizer que minha relação com a minha nova secretária havia melhorado tanto, e mais rápido do que eu poderia imaginar.  Estava feliz por isso.

   Desde o primeiro dia que [seunome] colocou os pés nesse prédio, eu sentia um desejo por ela.

   Ah, desde o primeiro dia, eu me lembro dela com aquela saia maravilhosa que mostrava suas pernas, e sua blusa com um botão aperto que apesar de ter um pequeno decote, já me deixou vidrado. Dias, semanas, meses, anos  se passaram, e eu comecei a reparar nela. Sempre arrumada, sempre simpática, sempre muito eficiente... E sempre muito gostosa. Antes de minha prima Berry ir, ela sempre comentava comigo como [Seunome] era no trabalho. Quando Berry foi embora, [Seunome] teve outro chefe, e eu não poderia mais ficar indo aquele escritório para vê-lá. Me senti frustrado. Felizmente eu sabia os horários que ela almoçava, que ela saia pra ir á cidade comprar algo, então sempre arranjava um jeito para esbarrar com ela nos corredores.

    Até que minha secretária teve de ir embora também. Consegui um cargo melhor pra ela. Ela merecia isso. E ficava fora do país, então quando a mesma soube aceitou na hora, me agradecendo mil vezes por isso. Porém, eu não fazia isso só por ela. Fazia por mim também. Sabia como [Seunome] gostaria de subir de cargo, sabia como ela era eficiente, então decidi dar essa chance á ela.

 E também... Porque eu sempre poderia vê-la. Poderia me aproximar mais da garota.



 E céus, eu não me arrependi nem um pouco dessa decisão quando a vi adentrar em minha sala, com aquela roupa absolutamente excitante. Pelo menos era pra mim. A saia que deixava suas pernas de fora, a blusa agarrada que deixava evidente todas aquelas suas curvas, e ah... Que curvas! Seu cabelo, seu sorriso, seus olhos, seus peitos... Meu deus!

    Eu me lembro que logo senti um fíasco de incomodo e aperto se fazer em minha box, e logo tive que sentar em minha mesa, pois já começava a me excitar. Ah, (Seunome)...

continua...

comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário